Em meados de julho, a Globo tinha decidido que a substituta de Cabocla no Vale a Pena Ver de Novo seria O Clone (2001), mas alguém da direção da emissora achou que sua reprise deveria acontecer em horário nobre. O folhetim de Glória Perez teria estréia na semana do horário político e seria exibido após A Favorita, para barrar o crescimento de Os Mutantes, da Record e também turbinar o ibope da história de João Emanuel Carneiro.
Mas a idéia de O Clone não ter sido reapresentada foi devido ao relançamento da atual novela das oito, que superou a barreira dos 40 pontos e a trama da concorrente ter perdido seu fôlego. Além disso, Glória escreverá Caminho das Índias no começo de 2009, e a Globo não concorda que um autor esteja no ar com mais de uma produção. O Clone terá sua reprise futura, mas à tarde.
Foi assim que Mulheres Apaixonadas será exibida. A emissora carioca está reeditando a novela de Manoel Carlos há mais um mês por conta da reclassificação. A direção espera uma audiência acima dos 20 pontos no Ibope.
0 comentários:
Postar um comentário