skip to main |
skip to sidebar
Reprodução TV Globo |
 |
O Público Voltou
O segundo capítulo de “Três Irmãs” conseguiu prender a atenção do telespectador e registrou a mesma audiência da estréia: 33 pontos. A estabilidade do número comprova que o público que assistiu à novela na segunda-feira voltou a sintonizá-la novamente na terça. No vídeo, o telespectador conferiu muitas imagens bonitas, seqüências gravadas no mar e uma festa que apresentou mais um pouco dos principais conflitos. Claudia Abreu já mostrou que roubará a cena com mais uma boa construção de personalidade.
Programa Impressionante
O “Profissão Repórter” abordou a situação da Amazônia, consumida diariamente pelas queimadas. O programa sobrevoou a região e voltou ao local onde Caco Barcelos esteve há 20 anos, quando começou o processo de destruição da mata. Também foram impressionantes as imagens que mostraram o trabalho dos voluntários para tentar diminuir os estragos provocados pelas queimadas.
Nova Etapa
O reality show “Ídolos” entrou em sua segunda fase e conseguiu manter seus índices tradicionais. O programa foi exibido das 23h26 à 00h27 e permaneceu durante 19 minutos na liderança. Nesta quarta-feira, o reality mostrará a preparação dos 70 cantores que continuam na disputa. Na próxima semana, “Ídolos” entrará na fase dos testes em palco.  |
Belo Capítulo
O capítulo desta terça-feira de “A Favorita” prendeu a atenção do telespectador através dos mais diferentes personagens. A sequência com a violência sofrida por Catarina, o pedido de sua filha para que abandone o marido e a reação do filho ao impedir que o pai agrida a mãe foi o grande destaque desta noite. João Emanuel Carneiro vai propor uma grande discussão sobre o assunto. A equipe da novela está praticamente convencida de que não é bom envolver Catarina numa relação homossexual, justamente para não tirar o foco da luta contra a violência. Ontem, a novela marcou 43 pontos de média e, para manter os índices altos, a Globo aumentará o número de chamadas da novela.
(Font.: Por José Armando Vannucc, JP)
0 comentários:
Postar um comentário